Qualidade Certificada

 

A Política da Qualidade da TecLife® consistente com a sua estratégia global reflete a visão, missão e valores da seguinte forma:

  • Visão

Ser uma referência europeia na indústria de transformação de veículos automóveis na área da emergência médica, no transporte de doentes, na mobilidade e na segurança de pessoas reconhecida em termos de qualidade, design/inovação a preços competitivos.

  • Missão

Contribuir com soluções integradas de transporte, equipamento e tecnologia adequada para o sucesso dos profissionais que atuam na área de emergência médica salvando vidas humanas, dos que fazem do transporte de pessoas e de doentes o seu instrumento de trabalho e necessitam de soluções especiais adaptadas a finalidades diversas em termos de mobilidade.

  • Cultura e Sistema de Valores

Para cumprirmos a nossa missão cabalmente, atuamos com base nos nossos valores e nas caraterísticas de uma cultura que gera realizações. Identificamos novos valores que personificam quem somos e no que acreditamos. Eles refletem o caráter e ADN da TecLife® e dos seus colaboradores. Para realizar a nossa missão, afirmamos os nossos valores de Integridade, Tecnologia, Liderança, Desempenho, Competência, Perseverança, Resiliência, Trabalho em Equipa, Respeito pelos Colaboradores, Compromisso com o cliente e no apoio à Comunidade. 

Com base na visão, missão, cultura e no sistema de valores assumidos ao longo da sua existência, a gerência da TecLife® definiu a sua política da qualidade, a qual pretende representar um conjunto de intenções e princípios de referência para o desempenho de todas as funções inerentes ao SGQ da empresa.

Estes conceitos são aplicados no relacionamento com Clientes, Fornecedores e, em especial, com os profissionais que nela laboram. São para estas entidades a razão de todas as nossas ações, da nossa forma de estar, primando sempre em primeiro lugar a Qualidade.

   

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da TecLife® visa a permanente adaptação da empresa às constantes mutações e exigências do mercado e a antecipação de eventuais tendências de evolução, o que exige a necessária envolvência e participação de todos os nossos colaboradores, na medida em que todos contribuem para o objetivo principal da empresa: 

"A plena satisfação das necessidades dos nossos clientes"

Assumimos a nossa Política da Qualidade como sendo uma das prioridades máxima da empresa. Todos os nossos compromissos, ações, produtos e serviços são reconhecidos como parte essencial do nosso negócio. 

A TecLife® desenvolve estratégias e comportamentos que permitem assegurar a produção de bens e serviços que cumpram os requisitos dos clientes e que vão de encontro às suas expetativas, com o objetivo da sua satisfação e consequente fidelização. Para isso, a Gerência da TecLife® definiu e aprovou os seguintes princípios de atuação para toda a empresa e que constituem a sua Política da Qualidade:

- Divulgar e disponibilizar a política a todos os colaboradores, clientes e público em geral;

- Estimular o trabalho em equipa e favorecer o envolvimento de todos, assegurando os requisitos da qualidade, junto dos fornecedores e restantes partes interessadas, monitorizando a satisfação dos clientes, promovendo e dinamizando relações de parceria;

- Adaptar permanentemente a empresa às necessidades e requisitos dos nossos clientes, colocando à sua disposição produtos e serviços competitivos que permitam a sua fidelização e a consolidação da imagem da empresa no mercado;

- Fabricar produtos e prestar serviços em conformidade com os procedimentos internos estabelecidos, os requisitos contratuais assumidos e os requisitos legais e normativos aplicáveis, garantindo continuamente a sua melhoria;

- Contar com o permanente esforço e envolvimento dos fornecedores para garantir a satisfação das necessidades dos nossos clientes;

- Estimular a abertura, a criatividade, a responsabilidade e a ética organizacional, potenciando a boa imagem da empresa;

- Melhorar a rentabilidade da empresa e promover a redução de custos;

- Melhorar progressivamente o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015, com vista à melhoria contínua da eficácia do SGQ.

A Gerência

CERTIFICADO DE SISTEMA DE GESTÃO

A Eficácia do SGQ é a chave do nosso sucesso! Consulte o nosso Certificado clicando na imagem abaixo: